sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pra ser bem sincera, agora eu queria mesmo era trocar a chave pro ‘só tenho mais hoje’ e fazer a idiotice que vai ter conseqüência, pra aí depois eu ver que valeu a pena e pensar aliviada que não foi nada. Ou então, quando eu fosse pensar já teria acabado mesmo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De vez em quando me sinto um pouco sozinho, porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca, mas logo passa. Tenho paciência e confio que Jesuzinho um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa.

(Caio Fernando Abreu. Carta a Hilda Hilst)