sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
De vez em quando me sinto um pouco sozinho, porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca, mas logo passa. Tenho paciência e confio que Jesuzinho um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa.
(Caio Fernando Abreu. Carta a Hilda Hilst)
Assinar:
Postagens (Atom)