terça-feira, 21 de agosto de 2012

É como se lá no fundo,
eu quisesse ir embora.
Bem baixinho.
Só por um tempo.

Baixinho,
baixinho,...


Pra que ninguém percebesse.
E aí, eu já estava de volta.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aquilo que chamam irresponsabilidade, tomei por mim, e decidi petiscar a vida como quem vai pra um banquete de Natal. Nunca quis ser dona da razão, mas queria ser experimentada por ela. Entre o risco e a farofacomchesterrecheado, embarco na vida pra conhecê-la, em todos os seus sentidos, em todas as suas maneiras. Se me há julgamento, paciência, vocês até podem ter lá suas razões...mas por enquanto tô bem assim, isso não é teimosia, só curiosidade.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tô me sentindo bem e feliz. Não completa, porque senão não teria graça, só bem. E feliz. Sempre sonhei em emprestar essa sensação pra algumas pessoas...Mas hoje me contento em sentir sozinha, lá no fundo, do meu jeitinho. Porque isso é só meu.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Seria tão bom se as pessoinhas achassem um  tempinho pra se encontrar, pra se gostar, pra se sentir bem. Que fosse de qualquer forma, só que fosse...mas elas insistem em ser egoístas de outra maneira. Errada.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pra ser bem sincera, agora eu queria mesmo era trocar a chave pro ‘só tenho mais hoje’ e fazer a idiotice que vai ter conseqüência, pra aí depois eu ver que valeu a pena e pensar aliviada que não foi nada. Ou então, quando eu fosse pensar já teria acabado mesmo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De vez em quando me sinto um pouco sozinho, porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca, mas logo passa. Tenho paciência e confio que Jesuzinho um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa.

(Caio Fernando Abreu. Carta a Hilda Hilst)