Tô me sentindo bem e feliz. Não completa, porque senão não teria graça, só bem. E feliz. Sempre sonhei em emprestar essa sensação pra algumas pessoas...Mas hoje me contento em sentir sozinha, lá no fundo, do meu jeitinho. Porque isso é só meu.
Seria tão bom se as pessoinhas achassem um tempinho pra se encontrar, pra se gostar, pra se sentir bem. Que fosse de qualquer forma, só que fosse...mas elas insistem em ser egoístas de outra maneira. Errada.