casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
quinta-feira, 15 de março de 2012
Seria tão bom se as pessoinhas achassem um tempinho pra se encontrar, pra se gostar, pra se sentir bem. Que fosse de qualquer forma, só que fosse...mas elas insistem em ser egoístas de outra maneira. Errada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário