quinta-feira, 15 de março de 2012

Seria tão bom se as pessoinhas achassem um  tempinho pra se encontrar, pra se gostar, pra se sentir bem. Que fosse de qualquer forma, só que fosse...mas elas insistem em ser egoístas de outra maneira. Errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário