É como se lá no fundo,
eu quisesse ir embora.
Bem baixinho.
Só por um tempo.
Baixinho,
baixinho,...
Pra que ninguém percebesse.
E aí, eu já estava de volta.
casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
terça-feira, 21 de agosto de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Aquilo que chamam irresponsabilidade, tomei por mim, e decidi petiscar a vida como quem vai pra um banquete de Natal. Nunca quis ser dona da razão, mas queria ser experimentada por ela. Entre o risco e a farofacomchesterrecheado, embarco na vida pra conhecê-la, em todos os seus sentidos, em todas as suas maneiras. Se me há julgamento, paciência, vocês até podem ter lá suas razões...mas por enquanto tô bem assim, isso não é teimosia, só curiosidade.
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
De vez em quando me sinto um pouco sozinho, porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca, mas logo passa. Tenho paciência e confio que Jesuzinho um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa.
(Caio Fernando Abreu. Carta a Hilda Hilst)
Assinar:
Postagens (Atom)