casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
domingo, 18 de dezembro de 2011
Saber que devemos abrir a cabeça pra ver tudo, pra ouvir tudo...
trata-se de uma passagem, ok? passagem, passa, como tudo.
E sempre haverá aprendizado, porque estamos aqui para isso.
Ouça as outras opiniões, o mundo não é a sua casa, oras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário