domingo, 18 de dezembro de 2011

Saber que devemos abrir a cabeça pra ver tudo, pra ouvir tudo...

trata-se de uma passagem, ok? passagem, passa, como tudo.
E sempre haverá aprendizado, porque estamos aqui para isso.
Ouça as outras opiniões, o mundo não é a sua casa, oras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário