casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
terça-feira, 21 de agosto de 2012
É como se lá no fundo,
eu quisesse ir embora.
Bem baixinho.
Só por um tempo.
Baixinho,
baixinho,...
Pra que ninguém percebesse.
E aí, eu já estava de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário