terça-feira, 21 de agosto de 2012

É como se lá no fundo,
eu quisesse ir embora.
Bem baixinho.
Só por um tempo.

Baixinho,
baixinho,...


Pra que ninguém percebesse.
E aí, eu já estava de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário