casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
sexta-feira, 16 de março de 2012
Tô me sentindo bem e feliz. Não completa, porque senão não teria graça, só bem. E feliz. Sempre sonhei em emprestar essa sensação pra algumas pessoas...Mas hoje me contento em sentir sozinha, lá no fundo, do meu jeitinho. Porque isso é só meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário