sexta-feira, 16 de março de 2012

Tô me sentindo bem e feliz. Não completa, porque senão não teria graça, só bem. E feliz. Sempre sonhei em emprestar essa sensação pra algumas pessoas...Mas hoje me contento em sentir sozinha, lá no fundo, do meu jeitinho. Porque isso é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário