segunda-feira, 25 de abril de 2011

AMOR

Quando vejo as coisas do mundo,
esqueço de ver o mundo que há nas coisas.
O simples se torna completo,
e o completo não existe.
Porque o imperfeito se completa
na simplicidade de um sorriso.

2 comentários:

  1. linda tu, lindos vcs! pra quem fez rapidinho ta muito poetão! (: que saudadinha de nós! los brotheres herois de gotham city.

    ResponderExcluir