LINDA tu é gabriela!
linda tu, lindos vcs! pra quem fez rapidinho ta muito poetão! (: que saudadinha de nós! los brotheres herois de gotham city.
LINDA tu é gabriela!
ResponderExcluirlinda tu, lindos vcs! pra quem fez rapidinho ta muito poetão! (: que saudadinha de nós! los brotheres herois de gotham city.
ResponderExcluir