quarta-feira, 20 de abril de 2011

à Ana del uruguay

Perseguição
ping-pong..............................ping-pong
e a bolinha era imortalizada nas páginas infinitas de ira do diário da menina.
Banheiro? não, quase nunca! apenas uma inconstância.

Santa Tereza, quem te viu, quem te vê!

Um comentário: