Como que pode alguém entrar num livro dessa maneira!!!! Queria que todas as crianças pudessem ver e sentir o que ele está vendo e sentindo nesse momento mágico!!! Penso que o mundo pode ser diferente e vejo nessa foto que as coisas podem ser como acredito: Primeiro por ter alguém que colocam e enxerga numa imagem dessas tanta energia e admiração pela cultura e segundo por ter gente que ainda consegue entrar nos livros.
Como que pode alguém entrar num livro dessa maneira!!!! Queria que todas as crianças pudessem ver e sentir o que ele está vendo e sentindo nesse momento mágico!!! Penso que o mundo pode ser diferente e vejo nessa foto que as coisas podem ser como acredito: Primeiro por ter alguém que colocam e enxerga numa imagem dessas tanta energia e admiração pela cultura e segundo por ter gente que ainda consegue entrar nos livros.
ResponderExcluirImagem rara nos dias de hoje... espero que não entre em extinção...
ResponderExcluir