sexta-feira, 22 de abril de 2011


"Carece de ter coragem..." (feira do livro - Porto Alegre 2010)


                                                 Guimarães Rosa

2 comentários:

  1. Como que pode alguém entrar num livro dessa maneira!!!! Queria que todas as crianças pudessem ver e sentir o que ele está vendo e sentindo nesse momento mágico!!! Penso que o mundo pode ser diferente e vejo nessa foto que as coisas podem ser como acredito: Primeiro por ter alguém que colocam e enxerga numa imagem dessas tanta energia e admiração pela cultura e segundo por ter gente que ainda consegue entrar nos livros.

    ResponderExcluir
  2. Imagem rara nos dias de hoje... espero que não entre em extinção...

    ResponderExcluir