casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Manoel Bandeira - Irene
Irene preta
Irene boa
Irene sempre de bom humor.
Imagino Irene entrando no céu:
— Licença, meu branco!
E São Pedro bonachão:
— Entra, Irene. Você não precisa pedir licença.
2 comentários:
Tiago
23 de abril de 2011 às 02:33
Ta no meu top 50 esse poema... mto bom...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
nati
23 de abril de 2011 às 14:25
seeempre de bom humor.irene e gabi (:
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ta no meu top 50 esse poema... mto bom...
ResponderExcluirseeempre de bom humor.irene e gabi (:
ResponderExcluir