Aos meus amigos.
Nada mais reconfortante que um amigo.
Amiguear é como jogar-se no sofá macio de couro após um dia difícil.
A solidão tem lá suas vantagens, por vezes.
Mas a vida só não vale nada.
E aos meus amigos eu brindo pela vida que me fazem enxergar.
Eu me dou por vocês.
Não estou de firulas, eu amo mesmo. Tá?
e eu amo de volta sem firulas e bixisses! (: feliz nosso dia
ResponderExcluir