quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RESET

As almofadas parecem que já sintonizam com o sofá novamente, porque assim as vejo.
Uma foto, assim memorizo como consigo enxergá-las assim.
Mas e se até as fotos mudam de forma e de cor e de tudo?
Paciência.
Tomara que essa harmonia se estique. 
Se não, busco novamente.

Com cada coisa em seu lugar.
Nada como um dia feliz pra resetar tudo que há de ruim.

4 comentários:

  1. Tomara que essa harmonia se estique.
    Se não, busco novamente.

    Perfeeeeeeeeito!!!

    Avião!!!

    ResponderExcluir
  2. e o mundo gira feito uma roda gigante
    e eu preso em suas ferragens
    não consigo me desprender dela
    solto parafusos e porcas
    corto o ferro
    e ainda assim
    fico preso
    Essa Roda Gigante só pode ser maravilhosa

    ResponderExcluir