segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santo Dia

Quero a vida e o respeito.
Ela é minha.
Deixem-me na felicidade estúpida de viver
E respirar aquilo que chamo vivo.
O real pode não ser mais
Agora ou agora
E se algum dia perceberes isso,
Bem-vindo.
Bem vivo.
Bem, viva.

Um comentário: