casa limpa, mesa posta, cada coisa em seu lugar
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Santo Dia
Quero a vida e o respeito.
Ela é minha.
Deixem-me na felicidade estúpida de viver
E respirar aquilo que chamo vivo.
O real pode não ser mais
Agora ou agora
E se algum dia perceberes isso,
Bem-vindo.
Bem vivo.
Bem, viva.
Um comentário:
Karol Bro
30 de maio de 2011 às 23:04
uhuuuuuuuuuuuullll!!! Dra. Poetisa, adoreeei esse!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uhuuuuuuuuuuuullll!!! Dra. Poetisa, adoreeei esse!!
ResponderExcluir