sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pra ser bem sincera, agora eu queria mesmo era trocar a chave pro ‘só tenho mais hoje’ e fazer a idiotice que vai ter conseqüência, pra aí depois eu ver que valeu a pena e pensar aliviada que não foi nada. Ou então, quando eu fosse pensar já teria acabado mesmo.

Um comentário: