terça-feira, 26 de julho de 2011
Escrever é desabafar de si pra si mesmo com toda inconsciência consciente piscando dentro de ti. Refugiar-se é uma forma boa de se defender apoiado em alguma coisa invisível que finge nos sustentar. Somos fracos num mundo de fortes. A buzina atordoa, os sapatos se pisam e o movimento distrai. Parece cenário tudo aquilo que se sente e o chão que se pisa é a vida real. Quando algo te borra, chora. Ora. Implora. Nada mais importa. O céu vira chão e se fica no ar sem flutuar. Sufocante, mas a fortaleza da vida é senti-la intensa. Agradeça ou refugia-te. Como eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
muito bom, da hora
ResponderExcluirme orgulha (: sempre
ResponderExcluirque impressionante!!!!!Queria saber escrever assim, ou expressar tudo sem escrever o que pode-se entender nessa façanha que é a vida.
ResponderExcluir