segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aquilo que chamam irresponsabilidade, tomei por mim, e decidi petiscar a vida como quem vai pra um banquete de Natal. Nunca quis ser dona da razão, mas queria ser experimentada por ela. Entre o risco e a farofacomchesterrecheado, embarco na vida pra conhecê-la, em todos os seus sentidos, em todas as suas maneiras. Se me há julgamento, paciência, vocês até podem ter lá suas razões...mas por enquanto tô bem assim, isso não é teimosia, só curiosidade.

2 comentários: